Gossip

Nelson Évora arrasado «Punição máxima e retirar as condecorações»

Pedro Pichardo ganhou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio, e ainda o bateu o recorde nacional.

O pior foi mesmo Nelson Évora que estava na bancada durante a final do triplo salto, a dar indicações a Hugues Fabrice Zango, um dos favoritos e que terminou em terceiro.

José Manuel Constantino, Presidente do COP já mandou a dica que «nenhum desses nossos talentos está acima de Portugal».

O assunto vai acabar por morrer e nunca se vai saber a verdade, mas as pessoas estão muito revoltadas. Os comentários no ‘Tribunal Expresso’ do Jornal Expresso, é possível ver a revolta dos portugueses.


  • Sendo esta historia verdadeira, e muito triste. O Nelson Évora e uma grande decepcao.
  • Lamentável só mostra a falta de humildade do Nelson Évora! Foi triste!
  • A ser verdade, Punição máxima e retirar as condecorações que tem etc. Tenho-o em elevada consideração e espero sinceramente que não seja verdade.
  • Um grande campeão que acaba a sua carreia desportiva de forma triste, com “mau perder” e sem noção de patriotismo. Uma competição olímpica é uma competição de nações. O Nelson não devia ter deixado transparecer que desejava que esta medalha não viesse para Portugal, mesmo que interiormente o sentisse.
  • O Nelson fez mesmo isso? A ser verdade não deveria mais representar Portugal em qualquer situação, nunca mais sequer poder tocar na bandeira deste país
  • O Nelson devia ser punido. Todos os atletas têm as suas rivalidades clubísticas ou mesmo pessoais, mas enquanto atletas da nação têm de estar no mesmo lado e apoiarem-se.

Leia Também: Presidente do COP fala de Nelson Évora “Nenhum atleta está acima de Portugal”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo