Gossip

Nicole Scherzinger é processada por fundadora das Pussycat Dolls

A relação entre a cantora Nicole Scherzinger e Robin Antin, fundadora das Pussycat Dolls, não era a melhor e agora muito menos…

Esta sexta-feira, 3 de setembro, a empresária moveu um processo multimilionário contra a ex-vocalista da girlsband, Nicole Scherzinger, por alegada quebra de contrato.

Nos documentos, Robin Antin explica que a empresa PCD é a única proprietária das músicas gravadas pelas Pussycat Dolls e que fechou um acordo com a cantora por dois anos para relançar a famosa banda com novas integrantes.

Em 2017, Robin e a PCD receberam uma nota promissória de 600 mil dólares da Live Nation, confiantes de que Scherzinger iria apresentar-se numa tournée de reunião. A cantora terá concordado em fazer 45 concertos, com a quantia de 49% dos lucros.

A digressão estava marcada para maio e junho de 2021, mas foi adiada por causa da pandemia da Covid-19. Agora, Nicole estará a tentar desistir e refazer o seu contrato, exigindo 75% da receita das Pussycat Dolls.

Robin Antin recusou a proposta e Scherzinger terá desistido da tournée e a Live Nation exigiu a devolução dos 600 mil dólares. Furiosa, Antin quer uma indemnização de Nicole pelo seu comportamento.

Leia Também: Namorada de Rúben Semedo viaja até Atenas para o apoiar.. e perdoar traição!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo