No Big Brother! Viriato Quintela acusa Catarina Miranda de agressora
"Como sempre, é teu apanágio. A diferença é que eu não estou para isso" disse o engenheiro.

Viriato Quintela na Casa do Big Brother, volta a acusar a Catarina Miranda de ser uma agressora, e o ambiente está cada vez mais tenso.
“Como é que és agressora aqui, não sou eu. Como sempre, é teu apanágio. A diferença é que eu não estou para isso”, começa por dizer, e Miranda respondeu, “vou-te responder com classe que é algo que tu não tens”.
E prosseguiu, “É que nem a palavra agressor, tu sabes o que é que isso quer dizer. Não sei, perfeitamente. Eu não te puxei nem te toquei. Tu mandaste para cima de mim depois, aleijaste-me assim na cara e no ombro. Eu não me queixei em momento algum, muito pelo contrário. Quando o BIG perguntou-me disse, como é que é uma brincadeira, estávamos ali todos. Portanto, aleijaste-me, mas eu fui fazer gelo.”
“E tu, tens de saber distinguir o que é que sou eu do Afonso Eu não te toquei ou meteste em cima de mim. A minha cara estava colada ao chão. Aleijaste-me assim no ombro. Viste-me queixar. Não, foi uma brincadeira. Eu coloquei gelo até à noite. Estavas aqui a fazer prova”, referiu, e ainda disse, “Vamos chamar agressor. É muito grave. Porque tu nem sequer sabes o que é que é um agressor.”
Vê aqui o momento.