Big BrotherBig Brother - A Revolução

Noélia sai em defesa da Pipoca: “Critica pessoas tóxicas”

"Acabei há pouco de responder a uma entrevista em que tive de falar bastante sobre mim e sobre aquilo que sou. "


Recentemente, Ana Garcia Martins, também conhecida como ‘A Pipoca Mais Doce’, recorreu às redes sociais, para fazer uma reflexão sobre a sua personalidade.

“Acabei há pouco de responder a uma entrevista em que tive de falar bastante sobre mim e sobre aquilo que sou. E depois pus-me a pensar nesta coisa de ter uma imagem pública, na forma como as pessoas me vêem, naquilo que acham que sou. Ou naquilo que cada um de nós escolhe ser numa rede social”, começou por escrever.

Mostro-vos o lado divertido, sarcástico, despreocupado, e talvez isso passe uma falsa sensação de que está sempre tudo bem. E a verdade é que está, na maior parte dos dias está. Mas depois há outros em que me sinto atropelada pela vida”, acrescentou.


“Há dias, alguém me dizia que sou uma pessoa má e eu, que já ouvi de tudo e até sou bastante imune, fiquei às voltas com aquilo. Talvez porque não ache que seja, mas às tantas a pessoa já vive tão dividida entre o real e o digital que tudo se mistura numa imensa confusão. Para hoje é o que temos, amanhã há-de ser outra coisa. E Propofol, alguém arranja?”, rematou.

Noélia, finalista do ‘Big Brother 2020’, fez questão de comentar o post, e defendeu a comentadora residente do Big Brother.

Não é má! É inteligente! Critica pessoas tóxicas, e não tem intenção de ser amiga dessas pessoas, nem necessidade de mostrar que gosta quando não gosta!”, atirou.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo