GeralGossip

Nova ESCANDALEIRA no processo de droga do Víto! Agora com a engenheira Sandra Pinto Figueiredo

Sandra Pinto Figueiredo foi condenada no processo 'Sementes em Pó' por tráfico de droga, mas agora existe uma nova bronca!

A investigação ‘Sementes em Pó’ continua a dar que falar, mesmo após todos os arguidos terem sido condenados.

Sandra Pinto Figueiredo, uma das arguidas e que era engenheira na câmara municipal de, foi condenado a três anos de pena suspensa, mas foi contratada para os quadros da autarquia.

Jorge Figueiredo, um dos cincos arguidos no mesmo caso que envolve Vitó, marido de Sónia Jesus, morreu a 18 de maio na prisão. Era o marido de Sandra Figueiredo [sabe tudo aqui]

Ficamos agora a perceber, através da TVI, que o tribunal permitiu que ela fosse fazer o teste do concurso no exterior da cadeia e ainda a avaliação psicóloga com médica 16.42 valores.

Na investigação, ficou-se a perceber que assinou o contrato quando estava em prisão preventiva, que só poderia ocorrer na câmara municipal, e não pode ser via procuração, nem na cadeia. Existem suspeitas de a câmara municipal ter cometido algumas ilegalidades.

Além disso, como ela foi condenada, as faltas ao trabalho são consideradas injustificadas, e relembro, esteve um ano detida, logo, deveria ter sido aberto um processo disciplinar.

Em breve devemos ter mais novidades!

VITO PODE SAIR DE CASA DURANTE PRISÃO

Gisela Serrano revelou, “Eu falei com ela [Sónia] e ela disse que foi autorizado pelo tribunal, que o Vitó estivesse 4 horas por dia na morada da loja”, Rui Oliveira Nunes ficou chocado e soltou um valente “isto é uma vergonha”. Sabe tudo aqui.

Leia Também: Vitó preso? Afinal pode sair de casa! “assim pode continuar a vender azeite”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo