FamososGeralGossip

Nova polémica! Dino d’Santiago e taxista, com revolta de famosos e identidade exposta

Um taxista recusou-se a transportar o cantor cabo-verdiano.

Dino d’Santiago passou por uma situação desagradável na noite desta quarta-feira, 23, que denunciou nas redes sociais.

O cantor cabo-verdiano publicou um vídeo no Instagram onde mostra um taxista, parado numa praça de táxis, a recusar-se a transportá-lo.

E esta M**da continua mesmo passados tantos anos!!! Acontecia-me sempre que chegava ao Porto e queria apanhar um Táxi na PRAÇA DE TÁXIS DA BATALHA!“, começou por escrever.

Hoje saio do Coliseu dos Recreios, e decido apanhar um Táxi na PRAÇA DO ROSSIO ao invés do habitual Uber e a história repete-se!! Talvez se o destino final não fosse a AMADORA, a história poderia ter um final menos infeliz!“, acrescentou.

Várias figuras públicas já reagiram, nomeadamente, Carolina Deslandes: “Mais um episódio no país onde não existe racismo. Inadmissível esta m****. As pessoas não têm de viver a filmar para terem os seus direitos e a sua dignidade garantidos. É INADMISSÍVEL“.

Tanta vergonha alheia que sinto ao ver estas imagens. Forte abraço, querido Dino. Lutamos, sempre“, comentou Rita Ferro Rodrigues. “Portugal no seu melhor. Tristeza!!!!! Vergonha. Estamos juntos mano“, escreveu Ana Lúcia Matos.

F*da-se! As mil desculpas que inventou, obrigado por teres filmado essa fronha!“, afirmou Diogo Piçarra. “Que filme… fizeste bem em denunciar, acredito que o video terá consequências, forte abraço amigo!“, declarou Nelson Rosado dos Anjos.

Segue o Dioguinho no Google News

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo