GeralGossip

Nova versão da morte de Mc Kevin envolve a presença de alegada amante

O músico Mc Kevin de 23 anos morreu após uma queda do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro e são várias as versões dos acontecimentos

A primeira versão dos amigos relatada à polícia dá conta que durante uma brincadeira com amigos, Kevin teria tentado saltar para a piscina do hotel saltando da varanda do quinto andar.

A segunda versão, divulgada num stories que foi apagado por Anny Alves conta que os amigos o trancaram dentro de um quarto cheio de mulheres e fingiram que a esposa de Mc Kevin bateu á porta, e este assustado numa tentativa de fugir ‘á esposa’ tenta tentado saltar para a varanda do quarto ao lado.

Mas, agora e ao que parece existe uma outra versão, que o música poderia mesmo estar com uma mulher na quarto, trata-se da suposta amante, Bianca Dominguez, e que após ter ter-se envolvido sexualmente com a mesma, a esposa bateu à porta do quarto, fazendo com que ele se assustasse e decidisse passar para o apartamento ao lado pela varanda.

Bianca já prestou dois depoimentos na polícia, onde um inquérito foi aberto para apurar o caso. Embora Kevin estivesse hospedado com a mulher, a advogada Deolane Bezerra, no quarto 1302 do estabelecimento, ele teria ido à suíte 502, onde estavam outros amigos. Lá, ele terá então tido o envolvimento sexual com Bianca e, com medo da mulher, que bateu na porta, decidiu pular para o apartamento ao lado pela varanda. Na tentativa, o cantor acabou por cair de uma altura de 15 metros.

Até o momento, a Polícia Civil não tem qualquer conclusão do sucedido com o cantor.

Entretanto já são conhecidos os pormenores das cerimónias fúnebres e foram postadas no perfil de Instagram do cantor, e a esposa reagiu com bastante emoção, o que arrecadou centenas de comentários e milhares de reações.
A advogada escreveu: “Não meu amor! Não me deixa não! Vai ser tão difícil sem vc! Eu sei que vc me ama tá? E eu vou responder como sempre respondi, eu te amo mais ❤️”

Podes ver abaixo:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Kevin Nascimento (@mckevin)

Leia também: Audiências: Entrevista de Tony Carreira ‘salva’ a TVI

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo