Geral

Novo comentário homofóbico no Big Brother. Pipoca manda boca “E depois eu é que sou chata…”

Ana Garcia Martins voltou a destacar mais uma afirmação homofóbica na casa do Big Brother. Depois da bronca da gala, nem 5 horas demorou a nova bojarda.

A certa altura o Gonçalo Quinaz atirou para o Hélder [que usava o cachecol de Anuska] “Não vais andar com um paneleir…”! Só que apercebeu-se e parou, e mudou de discurso.


A comentadora do Big Brother partilhou o vídeo e atirou a boca «depois eu é que sou chata…».

 

APÓS BRONCA NA GALA, ANA GARCIA MARTINS REAGE

“Há uns tempos corria uma campanha aqui pelo Instagram em que várias figuras públicas se assumiam como “preconceituosos em desconstrução”. Um diziam ser machistas, outros homofóbicos, outros racistas, e explicavam porquê. Estamos a falar de pessoas muito conhecidas e que, de uma forma geral, todos vemos como tolerantes, bem formadas e incapazes de perpetuar qualquer tipo de preconceito”.


“Mas, a verdade, é que todos nós os temos. Em maior ou menor escala, de forma mais ou menos latente, mas temos, mesmo que achemos que não. Eu não sou diferente. Por mais que não queira, percebo que há pequenos gestos ou pensamentos que fazem com que também eu tenha a minha dose de preconceito. Tem a ver com o nosso percurso, a forma como crescemos, o que fomos ouvindo, uma data de condicionantes históricas, sociais e culturais.”, acrescentou. (AQUI)

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo