Claudisabel participou ontem no programa da SIC, Domingão, que decorreu em Castanheira de Pêra. Quando se deslocava para o Algarve de onde é natural, sofreu um acidente e morreu.
Foram agora revelados mais pormenores, na voz do comandante dos Bombeiros Mistos de Alcácer do Sal, Valdemar Gonçalves. Sabe-se que o carro da cantora algarvia capotou e os bombeiros estiveram envolvidos em “trabalhos de desencarceramento e salvamento avançado”.
O segundo comandante já esta manhã revelou à CMTV, que foi uma colisão muito violenta, e uma vítima encarcerada tipo II. Ambas viaturas circulam no sentido Lisboa – Algarve, «um dos veículos ficou bastante danificado».
O médico da VMER que se encontrava no local, declarou o óbito da cantora e dali foi transportada para a morgue do hospital de Santiago do Cacém.
O alerta para o acidente na A2, decorreu às 1:55 da manhã, envolveu dois carros, e ainda um ferido ligeiro. Estiveram presentes 12 veículos e 24 operacionais.
Há uns anos Claudisabel tinha sofrido um acidente muito grave que lhe deixou sequelas e ao Goucha ao uns meses falou desse trauma, porque ficou com «estados de ansiedade, ataques de pânico».
«Quando me foi dado um dos prognósticos, foi dito que no futuro eu poderia não ser autónoma e que teria de estar dependente de alguém. E isso assustava-me profundamente», disse ainda ao Goucha em agosto.
A cantora chegou a participar no Big Brother Famosos em 2002, e chegou a referir: «Fui a mulher mais nomeada do Big Brother». Chegou a ter uma grande discussão com Cláudio Ramos.
No início do ano recordou esta passagem pelo reality show da TVI, «A discussão inicia-se porque a Elsa (…) pede para que ele se sente à mesa com a gente e ele depois acaba por ser inconveniente e eu não achei justo. (…) Acabaram por se exaltar os ânimos». Vê tudo aqui.
Leia Também: João Baião reage à morte de Claudisabel: “sem saber o que dizer”