FamososGossip

Nucha vai parar a hospital com “princípio de esgotamento”

Nucha, está a viver um momento complicado aos 55 anos. A cantora foi parar ao hospital com “princípio de esgotamento”.

Nucha fez um directo nas redes sociais onde revelou aos seguidores o que se passou esta semana que a fez ir ao hospital.

“Nesta semana, não passei muito bem. Passei uma noite e uma manhã num hospital, onde fiz exames a tudo e mais alguma coisa. Após muitos exames que fiz, a boa notícia é que não tenho nada de grave. Está tudo normal. Mas chegou-se à conclusão de que tenho algo que acho que meio mundo tem. Chamam-lhe muitos nomes. Chamam-lhe stress, excesso de trabalho… Mas há palavras que têm de se dizer: estou com um princípio de esgotamento”, disse a cantora Nucha.

Ela garante que isto aconteceu devido à exigência que coloca sobre si, “Tento criar, fazer as encomendas e, depois, também fico com muito material. Com tudo isto, entro completamente num stress tal que não consigo descansar. E isto não vem de agora, vem de há muito tempo. Estas doenças são silenciosas”.

Leia Também: António em declínio no Big Brother? “Tinha tudo para ser um concorrente completamente diferente e não tem sido”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo