O influenciador Numeiro voltou a acender o debate nas redes sociais após uma conversa tensa com cinco mulheres feministas onde em causa estão as suas crenças sobre o papel da mulher numa relação e a frequência de espaços noturnos.
O debate em torno de Numeiro e das suas opiniões sobre a liberdade feminina ganhou um novo capítulo pois, recentemente, o criador de conteúdos esteve à conversa com cinco feministas, num encontro onde o objetivo era confrontar as suas crenças. A discussão rapidamente escalou quando o tema passou para o comportamento das mulheres em discotecas e a fidelidade nas relações.
Numeiro defende que a presença de uma mulher comprometida nestes espaços é uma contradição. “A discoteca é feita para as mulheres irem lá para chamar homens para darem em cima delas. E uma mulher compactua com isto, está a jogar o mesmo jogo. Uma mulher que faz isto não pode estar numa relação“, afirmou o influenciador.
Quando confrontado por uma das convidadas, que ripostou que “a mulher não vai para lá para se oferecer“, Numeiro manteve a sua posição, comparando a iniciativa masculina com a presença feminina. “Um namorado dar em cima, enviar uma mensagem a uma mulher é tanto como a mulher só existir na discoteca. Porque o homem interage ativamente, a mulher interage passivamente“, concluiu.
Leia também: «Casino» ilegal encerrado em Portugal… que Numeiro dava ‘suporte’
Esta não é a primeira vez que o influenciador se envolve em polémicas deste género.
Recorde-se que, em intervenções anteriores, Numeiro já tinha gerado indignação ao sugerir que as mulheres não deviam ter acesso a certos privilégios ou ambientes se quisessem ser “respeitadas” pelos parceiros.
Wilson Teixeira ‘rasga’: “a Cristina Ferreira tem muito a aprender… com o Numeiro”