Big BrotherBig Brother FamososTVI

Nuno Graciano sofre com falta de trabalho na televisão

O ex-apresentador emocionou-se em conversa com Cristina Ferreira.

Nuno Graciano «morreu na praia» e foi expulso na gala deste domingo, 17 de abril, a uma semana da final do Big Brother Famosos.

Com 48% dos votos, o ex-apresentador foi escolhido para abandonar a casa mais vigiada do país ao fim de quase dois meses.

Antes do gráfico final, Nuno Graciano esteve à conversa com Cristina Ferreira no confessionário e desabafou sobre a sua mágoa de não estar a trabalhar em televisão: “Eu não consigo encontrar em mim uma resposta, não consigo perceber… Eu saí com resultado bons sempre, eu já liderei manhãs, tarde, primetime“.

O Nuno não se preparou para essa saída e isso pode ter sido o que condicionou aqui o seu futuro. Porque está preso ainda a alguma coisa do passado que não sabe se volta ou não. E tem de se libertar disso. Se calhar quando se libertar, chega o convite. Já pensou nisso?“, retorquiu Cristina Ferreira.

A televisão é um meio muito bonito com tudo o que tem de menos bonito. E eu sei que quem o faz com paixão como o Nuno sempre o fez, as saudades podem ser imensas. E não ver a luzinha da câmara ligada à frente pode ser, de facto, muito desmotivador, mas não tem que o ser Nuno. E há uma coisa que não pode nunca deixar que lhe aconteça, é que isso o faça ficar triste“, acrescentou a patroa da TVI. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: BB Famosos. Marta Gil confessa-se a Nuno Graciano: “Tive algum preconceito ao ver-te entrar nesta casa”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo