Nuno Homem de Sá e Cinha Jardim estão de relações cortadas e não hipótese de reconciliação.
O ator e a comentadora do ‘Big Brother’ pegaram-se no programa ‘Extra’ do passado dia 23 de setembro e agora trocaram galhardetes através da revista Nova Gente.
“A Cinha [Jardim] tentou usar-me como instrumento de ataque por um odiozinho de estimação pela primeira edição deste ano do programa Big Brother Famosos e fez-se muito minha amiga, disse que estava tudo esquecido tudo passado, tudo resolvido, mas afinal não, deu exemplos de mim há 20 anos“, começou por dizer Nuno Homem de Sá.
“Depois viu as minhas imagens, descontextualizadas e virou a boneca, mordeu o isco como muita gente, e eu vi bem o que ela disse de mim no Extra”, acrescentou. “Nunca fomos compinchas nem amiguinhos, só que agora não tenho paciência para ser hipócrita e dar sorrisinhos a uma pessoa que não hesita em tentar humilhar-me em público, e sem eu ter hipótese de me defender“, explicou.
No entanto, o ex-concorrente garantiu: “Mas não guardo rancores, nem vou perder o meu ritmo nem energia a falar seja o que for da Cinha, não há necessidade, nunca fomos amigos”.
Por sua vez, Cinha Jardim respondeu: “É tudo mentira do Nuno, eu simplesmente limitei-me a comentar factos dele como jogador, eu não o conheço de lado nenhum, eu tive com ele há 20 anos [no BB Famosos 1] e depois nunca mais falei com o Nuno, mas continuei a vê-lo nos programas”.
“Ele está a fazer isto como profissão, mas coitado, cada vez é pior, porque pode ser diferente como pessoa, mas como jogador ele vem a piorar de tempo em tempo. Ele acaba por estar uma semana no programa e servir de passadeira vermelha para a Frederica [Lima, namorada] lá estar dentro, é a maior humilhação“, atirou.
“Não somos amigos. Mas ele acusou-me de coisas pessoais que são mentira, é-me completamente indiferente a opinião do Nuno em relação à minha pessoa como comentadora. A grande inveja das pessoas é que eu consigo me manter sem ter que entrar em Big Brothers, e sem baixar de nível”, finalizou.
Leia Também: O que será que vem aí? Nuno Homem de Sá anuncia “revelação inédita”: “Não dou ponto sem nó”