Big BrotherBig Brother - Desafio FinalTVI

Nuno Homem de Sá e o hematoma na testa: “Foi-me insinuado que se tinha passado alguma coisa”

Surgiram rumores de agressão...

Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá pegaram-se novamente na quarta-feira à noite e a coisa foi agreste…

O confronto, que aconteceu durante a emissão especial de nomeações, não foi visto pelos telespectadores porque o direto estava no confessionário. Um dia depois, a TVI revelou as imagens.

Entretanto, na manhã desta quinta-feira (19), começaram a circular imagens de um visível hematoma na testa de Nuno Homem de Sá e claro que isso motivou rumores de que tenha havido mesmo agressão

Frederica Nóbrega de Lima exige explicações: “Quero que me expliquem o hematoma na cabeça do Nuno… Continuo a aguardar…“. A namorada do ator esteve hoje no “Dois às 10” e falou sobre o assunto no frente-a-frente com o primo de Gonçalo Quinaz.

Podes ver as fotografias profissionais do Nuno que estão no meu Instagram e foram feitas na véspera de entrar na casa e podes reparar que não tem nada. Eu não estou a dizer que houve uma cabeçada ou houve qualquer coisa. O que eu disse foi: ‘Eu quero saber o porquê de o Nuno ter um hematoma na cabeça’. Não disse que foi o Gonçalo que deu uma cabeçada. Se ele não tinha e passou a ter…“, disse.

Foi-me insinuado, porque eu fiz um contacto [alegadamente com a produção] para saber como é que está o Nuno, e foi-me insinuado que se tinha passado alguma coisa. A partir daí, e com as imagens do hematoma, não estou a dizer que foi uma cabeçada ou que foi outra coisa. O Nuno pode ter caído, bateu com a cabeça, deu uma cabeçada no armário“, acrescentou.

Leia Também: Cláudio Ramos reage ao barraco no Big Brother: “Sinto um pouco de vergonha”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo