Big BrotherBig Brother - Desafio FinalTVI

Nuno Homem de Sá queria ‘aliança’ com Jaciara: “Ele mandou-me várias mensagens…”

Jaciara revelou tudo no programa 'Dois às 10' da TVI.

Jaciara Dias, ex-concorrente do Big Brother – Desafio Final, esteve no programa “Dois às 10” desta terça-feira, 10 de maio, na TVI.

Em conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, a empresária brasileira falou sobre a rivalidade com Nuno Homem de Sá. “Eu não conseguir limpar a minha história com o Nuno. Eram coisas que me marcaram bastante. Algumas experiências que não gostaria de voltar a ter (…) Eu continuava a ser o mais alvo…“, disse.

O Nuno é uma pessoa extremamente inteligente, já participou em outras edições, assiste, vive a história do BB. O facto de a gente ter convivido na outra casa [Big Brother Famosos] e não ter sido fácil, foi mais fácil para ele desta vez porque ele já me conhecia. O que me deixou muito triste foi o facto de ter visto o Nuno a falar muito mal de mim. Aquilo foi-me deixando ainda mais triste, porque o Nuno foi uma pessoa, fora da casa, que tive maior respeito. A gente se falou algumas vezes muito cordial“, acrescentou.

O que deixou o Nuno mais enfurecido foi o facto de o Nuno me ligar diversas vezes, mandar diversas vezes mensagens para saber se realmente ia estar no BB para fazer aliança. Umas três vezes eu respondi que não estava disponível para vir para o BB, que eu não ia vir. Uma das conversas o Nuno chega a falar que já tinha falado com outras pessoas que seria muito mais fácil se a gente fizesse uma aliança. Foi quando eu disse ao Nuno que mesmo que a Jaciara aceitasse entrar que não faria nenhum tipo de aliança“, rematou.

Leia Também: Jaciara Dias desiludida com Leandro: “Para mim, isso não é amizade”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo