Gossip

Nuno Markl e Heitor Lourenço indignados com Junta de Freguesia da Azambuja

A Junta de Freguesia da Azambuja fez uma publicação nas redes sociais que está a dar que falar.

«Comunica-se que em todo e qualquer espetáculo que eventualmente venha ainda a realizar-se este executivo terá em consideração na escolha dos artistas o facto de os mesmos se terem ou não manifestado contra as nossas tradições», pode ler-se, referindo-se às touradas.

Nuno Markl foi um dos primeiros a reagir: «Um artista ter uma opinião contra as touradas vale lista negra na Azambuja. Não tinha nada marcado para lá, mas posso dizer desde já a todos os azambujenses que apreciem o meu trabalho que serão sempre bem vindos nos meus espetáculos, sejam eles onde forem», escreveu o humorista.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Nuno Markl (@nunomarkl)

Também Heitor Lourenço se pronunciou: «Aparentemente não posso trabalhar na Azambuja por ter expressado uma opinião por uma causa que para mim sempre fez sentido defender. Em termos fundamentais somos todos seres humanos todos com direitos a acreditar e a defender o que faz mais sentido para cada um. Somos todos iguais. A diferença talvez só comece nas ações que praticamos».

«Acrescento: não sou sou eu o visado mas todos os artistas que assinaram uma carta expressando a opinião contra a emissão televisiva de touradas», completou o ator.

Leia Também: Fátima Lopes e Cristina Ferreira não se suportam?

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo