FamososGossip

Núria Madruga afastada da televisão: “É só mais uma vertente do meu trabalho como atriz”

A atriz continua no ativo "de outras formas, fazendo teatro, publicidade, locuções".

Núria Madruga está ausente da ficção nacional há dois anos, desde que fez uma participação especial na novela “Quer o Destino” (TVI).

Em entrevista à revista Caras, a atriz afirmou: “A televisão é só mais uma vertente do meu trabalho como atriz. Felizmente, tenho continuado no ativo de outras formas, fazendo teatro, publicidade, locuções”.

A televisão passa sempre por mudanças de caras, é cíclico, e aprendi a lidar com isso da melhor forma. Trabalhei muitos anos seguidos em televisão, para mim foi uma aprendizagem gigante, trabalhei com grandes atores, grandes equipas e sempre fui muito apaixonada pela minha profissão e fi-lo sempre com muito profissionalismo e, acima de tudo, com os pés bem assentes no chão”, acrescentou.

Hoje, sou mãe e evidentemente que o meu maior projeto e prioridade são os meus filhos, mas não consigo pôr a minha profissão de lado, porque sinto-me muito preenchida quando estou a trabalhar. Mas posso dizer que, devido às vicissitudes da carreira de ator, dou agora muito mais valor a todos os trabalhos que faço”, rematou.

Núria Madruga integra atualmente o elenco da peça “Boeing Boeing”, ao lado de Teresa Guilherme ou Liliana Santos.

Leia Também: Núria Madruga recorda parto prematuro: “Estava sempre à espera do pior”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo