O Amor AconteceTVI

‘O Amor Acontece’: O passador sofrido de Margarida Duarte

Margarida Duarte decidiu participar em ‘O Amor Acontece’ para encontrar o amor da sua vida, mas a experiência não foi a melhor.

Margarida Duarte de ‘O Amor Acontece‘, está solteira há quase três anos, e entrou para encontrar o amor da sua vida, mas as coisas correram mal com António.

Uma amiga de Margarida falou à TV 7 Dias, que falou o passado sofrido da nortenha de 44 anos.

“Ela é uma pessoa de bem com a vida e queria mesmo ter encontrado o amor nesta experiência, o que não aconteceu. Eles deram-se muito bem, mas não foi para além disso, porque não estão na mesma fase de vida. A Margarida quer uma relação séria, até porque ela já teve a sua dose de sofrimento“, começou por dizer a amiga da rececionista.

Margarida teve dez anos com o pai do seu filho, mas a relação seguinte é que a fez sofrer imenso, “Ela sofreu muito na última relação. Passou muito mal e chegou mesmo a entrar em depressão. Acho que foi o único desgosto amoroso que ela teve, mas foi muito complicado e difícil de ultrapassar porque ela não estava à espera do fim da relação e quando ele disse que queria terminar foi um choque“.


Quem é a Margarida Duarte?

A Margarida tem 44 anos e vive no Porto com o filho de 17 anos e uma gata. É rececionista numa clínica de estética e adora o seu trabalho porque sempre foi uma mulher vaidosa, com espírito jovem e bem cuidada. Define-se como uma pessoa solar, que gosta de praia, calor e muita animação. Adora dançar e cantar, costuma sair com amigos e pratica desporto ao ar livre. Detesta “homens cansados e acomodados”, que passam o dia de pantufas e sentados no sofá. Procura um homem mais novo, bem ativo e com bom corpo.

Leia Também: Pedro Crispim aparece ao lado do irmão e são fotocópia

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo