GeralULTIMA HORA

O dia ‘D’ de Sofia Ribeiro: “difícil notícia para vos dar…lágrimas que me chovem”

Sofia Ribeiro fez agora um «Edit» a um texto de 2015 com um final feliz.

Sofia Ribeiro recordou o dia 13 de novembro, quando anunciou aos portugueses ter cancro da mama.

“Tenho uma difícil notícia para vos dar… Pelo carinho, amizade, e apoio que sempre me deram, sinto que devo fazê-lo na primeira pessoa”, começava assim o texto agora recuperado.”

Ainda referiu, “As lágrimas que me chovem dos olhos nos últimos dias, da mesma forma que as nuvens vêm e vão…as gargalhadas em forma de “fuga” e a dormência que sinto em mim, são o reflexo do medo que me vai na alma.”

Leia Também: Sofia Ribeiro diz adeus à TVI: “Chegou o momento de outros desafios”

“Da vossa parte, peço respeito e que apoiem, não a mim, em particular, mas sim esta luta que já é de todos nós. Por favor, não tenham pena. Peço-vos boas energias, sorrisos e que façam desta mensagem uma partilha se, tal como eu, acreditam que é possível vencer o cancro”, disse ainda na altura.

Agora editou o texto e acrescentou, “Hoje é dia 24.11.22 acordei leve, meditei, cuidei dos meus “filhos” fui treinar…Tomei pequeno almoço, fui aos correios, ao técnico de informática, ao supermercado, tive uma reunião, fiz o almoço, estive a escrever, tive aula de espanhol, fiz o jantar, uma mala de roupa e agora vou-me deitar. Aaah, dancei à chuva, Portugal ganhou, o Brasil também e eu estou genuinamente feliz!!!”

sofiarribeiro____n-

sofia-ribeiro-

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo