Geral

O lado mais íntimo de Adriano Silva Martins: “O meu coração está ocupado”

Adriano Silva Martins revelou detalhes sobre a sua vida pessoal, a dificuldade em desligar do trabalho e assumiu que o seu coração está ocupado.

Adriano Silva Martins concedeu uma entrevista à revista Lux onde abordou o seu lado mais pessoal, a dificuldade em separar a vida profissional do lazer e o atual estado do seu coração.

O jornalista e apresentador revelou que demorou duas décadas a aprender a descansar verdadeiramente.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

Questionado sobre os seus passatempos, o comunicador partilhou as suas rotinas fora dos ecrãs: “Vou ao ginásio duas vezes por semana, faço treino. Além disso, obviamente tento também ir almoçar e jantar com os meus amigos, ir uma ou duas vezes por semana ao cinema, que é uma das minhas paixões, e aos fins de semana adoro ir para o campo, ou vou para a minha casa da Chamusca, ou para a minha quinta de Tomar, ou aproveito para viajar”.

Leia também: Adriano Silva Martins celebra dois anos no ‘V+ Fama’ com balanço positivo: “Primamos pela informação exclusiva”

Para Adriano Silva Martins, o círculo íntimo é fundamental para fugir à pressão da atualidade mediática: “Viajar, o cinema, os meus amigos e a minha família são, de facto, os meus pilares e a minha via de escape daquilo que é a televisão. Os meus amigos mais próximos sabem perfeitamente que se formos jantar uma sexta-feira, a última coisa que me apetece falar é da última polémica, ou seja, sabem que a última coisa que me apetece falar é de trabalho. Porque preciso mesmo me desligar”.

Apesar de agora conseguir aproveitar os tempos livres, o jornalista admitiu que este foi um processo demorado: “Estou a trabalhar há 21 anos e demorei 20 a conseguir desligar. Só comecei a desligar numas férias no ano passado, na Grécia, e consegui pôr o primeiro degrau para conseguir desligar. Percebi que tinha perdido a capacidade de me divertir… Só estava bem a trabalhar”.

Leia também: “Eu acho que tu eras manipuladora”: Tatiana responde à dura acusação de Cláudio Ramos

O apresentador justificou esta característica com a sua paixão pela informação e até com a astrologia: “Eu sou Virgem, ascendente Virgem. Ou seja, um Virgem já é uma pessoa realmente muito focada no seu trabalho e na responsabilidade. […] E depois, sou uma pessoa altamente obsessiva com as minhas rotinas e com as minhas coisas. É difícil para mim mudar as rotinas. E para uma pessoa que é jornalista de formação, que gosta de ser o primeiro a saber tudo e estar em cima do acontecimento, é muito difícil desligar”. Ainda assim, garantiu sentir-se muito mais leve hoje em dia, começando a relativizar mais as coisas que o rodeiam.

No que diz respeito ao amor, o comunicador não escondeu a sua felicidade e assumiu estar a viver uma boa fase: “Acho que estamos muitíssimo bem! Porque eu gosto de uma pessoa, e essa pessoa gosta de mim. Em efeitos práticos, continuo solteiro. O meu coração está ocupado”.

A terminar, reforçou a importância de manter um ambiente seguro e previsível nas relações: “É superimportante porque eu sou uma pessoa, geralmente, bastante estável e encontrar essa estabilidade também na minha vida pessoal, mais íntima, faz parte de uma pessoa que adora a estabilidade. Tudo aquilo que as pessoas acham que é aborrecido, porque é sempre a mesma coisa, para mim não, é segurança e estabilidade”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo