GeralGossip

O motivo de Nuno Graciano ser despedido da CMTV

Nuno Graciano estava blindado com um contrato que o impedia de falar. Um crónista deu uma versão, Zezé Camarinha dá outra... afinal o que se passou?

Nuno Graciano foi afastado da CMTV em maio de 2016, uma decisão repentina, em que ao certo nunca se soube.

Nuno Graciano em 2022 em entrevista ao Goucha, revelou, “Eu fui afastado da televisão, até hoje não percebo porquê. Disseram-me [o porquê], mas tenho um contrato sigiloso em que não posso falar isso”.

Ainda assim levantou a ponta do véu, “Pela sinceridade não, fui penalizado pela minha postura em algumas coisas”.

O jornal Tal & Qual, o cronista Gustavo Lynch, dá conta que Nuno Graciano andava a falar demais, “passou-lhe pela cabeça vir a suceder a Octávio Ribeiro, o então todo-poderoso patrão’ da CMTV, a quem não se cansava de criticar entre dentes”.

CMTV lamenta morte de Nuno Graciano
Saiba porque Nuno Graciano foi despedido da CMTV

Na mesma crónica podemos ler, “Críticas que passaram a ser mais públicas a partir dum jantar que reuniu alguns colaboradores do programa (…) Ainda o jantar não tinha terminado, e já Octávio Ribeiro sabia ao mínimo detalhe das tropelias do apresentador das manhãs da sua televisão”. Na manhã seguinte foi dispensado do canal.

Agora o Zéze Camarinha, acusa Duate Siopa, “O rabinossauro das manhãs, é que se chibou à direção, e o nuno foi despedido.” Essa publicação está aqui disponível.

Curiosamente, a CMTV, deixou uma nota de pesar no Noite das Estrelas,Foi com profunda tristeza que toda a equipa da CMTV recebeu a notícia da morte de Nuno Graciano. Nuno Graciano faz parte da história da CMTV. Estamos-lhe gratos e reconhecidos por todos os seus contributos relevantes para o nosso sucesso”.

Leia Também: Nuno Graciano (1968-2023)

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo