FamososGossip

Nuno Graciano e a saída da CMTV. Afinal, o que se passou?

O ex-apresentador foi afastado da estação em 2016.

Nuno Graciano regressou este domingo (1) à televisão como repórter convidado do programa “Somos Portugal”, da TVI.

O ex-apresentador entrou no Big Brother Famosos para relançar a sua carreira na televisão, interrompida há alguns anos quando foi dispensado da CMTV. Ele depois ainda teve uma breve passagem pelo Canal 11.

Em entrevista a Manuel Luís Goucha, Nuno Graciano confessou: “Eu fui afastado da televisão, até hoje não percebo porquê. Disseram-me [o porquê], mas tenho um contrato sigiloso em que não posso falar isso”.

Pela sinceridade não, fui penalizado pela minha postura em algumas coisas”, confessou.

Na mais recente edição do jornal Tal & Qual, o cronista Gustavo Lynch revelou: “O que pouca gente sabe é por que razão, em Maio de 2016, Graciano foi posto a andar de um dia para o outro da estação de Paulo Fernandes… A história é simples, e conta-se em duas penadas: ao que parece, ao apresentador que dividia a apresentação do ‘Manhã CM’ com Maya, passou-lhe pela cabeça vir a suceder a Octávio Ribeiro, o então todo-poderoso patrão’ da CMTV, a quem não se cansava de criticar entre dentes”.

Críticas que passaram a ser mais públicas a partir dum jantar que reuniu alguns colaboradores do programa, e em que, entusiasmado, Graciano não se coibiu de ‘malhar’ a torto e a direito no desempenho de Ribeiro. Ainda o jantar não tinha terminado, e já Octávio Ribeiro sabia ao mínimo detalhe das tropelias do apresentador das manhãs da sua televisão. Resultado? Na manhã seguinte, fazendo jus à implacabilidade que o caraterizou enquanto ‘manda chuva’ da CMTV, Ribeiro mandou comunicar a Nuno Graciano que a estação dispensava os seus serviços”, acrescentou.

Leia Também:

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo