Casa dos Segredos – O Reencontro

O que pensam os concorrentes da relação entre Sofia e Diogo?

Na tarde este sábado, durante o ‘Secret in Loco’ apresentado por César Matoso, os concorrentes estiveram a falar sobre a reaproximação de Sofia Sousa e Diogo Marcelino.

O fadista inventou um jogo em que os restantes concorrentes na casa tinha de decidir se pôr “lenha para a fogueira” ou “água na fervura”.

Cláudio Alegre foi o primeiro e não hesitou em pôr lenha na fogueira “É notório que têm um sentimento mutuo. Eles gostam muito um do outro.” Cristiana concordou com o namorado mas relembrou que “é preciso pensar no outro lado.

Fanny Rodrigues, também apoia a relação e salientou “conhecem-se bem por dentro e por fora. Sou apologista do amor, metam tudo arder. Acho que tiveram uma historia bonita e difícil ao mesmo tempo.”

A açoriana Cátia, como não podia deixar de ser atirou “desde que o Diogo entrou, havia ali qualquer coisa… venha lenha para a fogueira.

Por último falou Nuno, o polémico concorrente expulso com uma votação histórico, lembrou a grande experiência que os dois têm neste tipo de programa “são os dois super responsáveis. Conseguem destingir as coisas, sabem que estão num programa. Acho que têm tudo para se alinharem





Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo