GeralGossipSIC

Oficial! Marina Mota regressa à SIC: “É hora de voltarmos a estar juntos”

A atriz vai começar a trabalhar em novembro.

Marina Mota pode ser vista atualmente nos ecrãs da TVI como vilã da telenovela “Para Sempre”.

A atriz está a caminho da SIC para participar na próxima produção do canal liderado por Daniel Oliveira, cujas gravações arrancam em novembro.

Marina Mota, que celebra 60 anos esta sexta-feira (7), vai contracenar com Alexandra Lencastre ou Rita Blanco, entre outros nomes.

Na SIC, Marina Mota foi protagonista e produtora de sucessos como “Ora Bolas, Marina!”, “Marina Dona Revista” ou “Um Sarilho Chamado Marina”.

A contratação foi oficializada no programa “Casa Feliz” desta quinta-feira. “O regresso à SIC de uma das artistas mais completas e que deixou esta casa recheada de muito talento, de muitas produções e sobretudo de muita força. É uma das mulheres da minha vida e que tenho sempre no coração. Está de regresso à SIC esta mulher enorme, uma das maiores artistas do mundo… Marina Mota!“, disse João Baião.

Infetada com Covid-19, Marina Mota entrou em direto através de videochamada: “Eu sinto-me bem, muito expectante (…) estive com a SIC desde que ela nasceu até começar a comer sopa e depois fui passear e agora estou de volta“.

Isto está tudo muito no início, eu sei que vou começar em antena numa próxima novela que vai começar a ser gravada em novembro, sei ainda pouco sobre o projeto mas a intenção é que voltemos a ter uma grelha com um espaço para o humor (…) é hora de voltarmos a estar juntos“, acrescentou a atriz.

Leia Também: Gabriela Sobral lamenta saída de Marina Mota da TVI: “Tenho muita pena”

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo