FamososGossip

Olha Olha!!! Vanessa Martins aziada com a Easyjet

Vanessa Martins viajou esta quinta-feira, 26 de maio para Milão, mas nem tudo correu bem.

A «ex» de Marco Costa viajou até Milão, Itália, mas ela acabou por ter alguns problemas com a companhia aérea e queixou-se.

“Um facto sobre viajar na Easyjet: não deixam viajar com máscara normal. Comprei fast track e estava na fila, quando foram verificar os bilhetes ninguém pergunta pela máscara. Mas quando chegamos à porta para embarcar dizem que tem que ir comprar uma. Ok… onde? Na Ale-hop. Ok… chego à loja e essas máscaras encontram-se estrategicamente no fundo da loja para nos fazer percorrer tudo, não vá querermos levar mais de última hora”, disse.

Conclusão: saí da fila (lá se foi o fast track), colaborei com o negócio paralelo em comprar a máscara a 1 euro (ótimo para a loja porque é a única no aeroporto que vende)“, disse ainda.

“Enfim… está tudo bem. Sobrevivo. Mas não concordo. Não é pela máscara ou pelo euro. É pela incompetência e por darem este trabalho todo que podia ser logo evitado no primeiro contacto com o passageiro e não só na entrada do avião. Comprei roxa para afastar o mau olhado!”, remata.

Leia Também: Ricardo Azevedo foi agredido, mas existem mais nomes na lista negra



Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo