SIC

Os ‘agricultores’ da SIC “morreram e Daniel Oliveira ainda não sabe”

O programa vai para a sexta temporada mas é um formato super acabadinho...

Daniel Oliveira insistiu na sexta temporada de ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor‘ e os números não surpreendem. Aliás, sempre disse que é um formato acabado.

Curiosamente não sou só eu com esta opinião, porque Paulo Abreu, chefe de redação da revista TV Guia, acha esta ideia de apostar numa nova edição dos agricultores, uma aposta errada.

“Fala-se e escreve-se muito sobre as más audiências do Big Brother (…) mas o que dizer do seu rival Agricultor? Pior ainda. A comemorar 30 anos (6 de outubro), a SIC tem um problema aos domingos à noite, após o genial Ricardo Araújo Pereira. Também é verdade que continua a liderar de forma (quase) confortável neste dia, mas os números do reality de Andreia Rodrigues são péssimos“, atirou.

Na estreia, arrancou com 1 milhão e 150 mil espectadores, uma semana depois desceu para 877 mil e, no último episódio, teve 763 mil. Se acrescentarmos o facto de Isto É Gozar Com Quem Trabalha deixar uma herança de 1,2 milhões, o resultado é mau demais“, disse ainda.

Em jeito de remate acrescentou, “Não é a primeira vez que o digo, mas nunca é tarde para o recordar: o Agricultor morreu há muito e Daniel Oliveira ainda não o sabe“.

Leia Também: Cristina Ferreira leva dica: “É como tem de ser feito”

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo