Gossip

Pai de Bárbara Bandeira faz confissão à filha: “Não foste uma gravidez planeada”

Bárbara Bandeira entrevistou o pai, Rui Bandeira, no programa “Júlia” desta segunda-feira, 6 de setembro.

A jovem cantora e ex-namorada de Kasha começou por querer saber sobre a sua existência: “A primeira pergunta que eu quero saber… é como é que tu soubeste que a mãe estava grávida de mim?“.

Foi interessante, tu não foste uma gravidez planeada, não foste, mas foste muito desejada“, respondeu o cantor, entre risos. “Sabes porquê? Porque antes da tua mãe engravidar, tu já tinhas nome, muito antes de pensarmos ter um filho, já se chamava Bárbara (…) e eu soube que a tua mãe estava grávida, na altura estávamos no Colombo com um grupo de amigos“, recordou.

E eu depois fui com um músico para um bar, a tua mãe foi fazer um teste porque falou com as amigas e elas disseram que em principio estava grávida e então compraram-lhe um teste, tinha ela 19 anos, fez o teste no Centro Comercial Colombo e chegaram ao pé de mim com uma carta, já eu estava nesse bar“, contou.

Rui Bandeira revelou o conteúdo da carta: “Tinha um postal, tinha um ovo e um pintainho a sair lá de dentro, achei aquilo muito estranho e começo a abrir… estava um teste de gravidez a dizer ‘olá, saí-te na rifa’ e foi assim que que soube“.

Leia Também: Vanessa Martins assume ter sido “julgada nas redes sociais” por causa do novo namorado

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo