A entrevista de Harry e Meghan Markle continua a dar que falar, e começou com a reação da irmã da actriz e agora do próprio pai.
Samantha Markle, veio dar o ar da sua graça, e garante que ela sofre de um “distúrbio comportamental narcisista“.
“Não estou a diagnosticá-la. Ela precisa de ver um especialista. Tenho pena do Harry. Ela afastou-o da família, dos amigos, da vida que ele conhecia. Ele faz-me lembrar uma daquelas vítimas de rapto que começam a acreditar que a vida delas era horrível e que se apaixonaram pelo raptor”. [Tudo aqui]
Thomas Markle, pai de Meghan Markle, acabou por reagir e atacar a própria filha, “Todos cometemos erros. Nunca andei nu numa piscina ou vesti-me como o Hitler, como o Harry fez”.
“Gostaria de dizer outra vez, peço desculpa pelo que fiz. Isto foi há dois anos, mas tentei compensá-la. Nunca a deixei de amar. Não concordo com tudo o que os meus filhos fazem, mas irei sempre amá-los. E certamente amo a Meghan”.
“Não acho que a a família real britânica seja racista, de todo. Não acho que os britânicos sejam racistas – acho que Los Angeles é racista, a Califórnia é racista, mas não considero que os britânicos sejam. Essa história acerca da cor da pele que o bebé teria é treta”.
Leia Também: A entrevista polémica de Harry e Meghan Markle a Oprah