Meghan Markle acabou por ser atacada pelo pais mais uma vez e parece que será sempre assim.
Meghan Markle escreveu um texto acerca da importância dos pais terem uma licença de paternidade/maternidade paga.
Na carta aberta que a antiga atriz norte-americana escreveu, realçou as suas origens humildes, e garante que “cresceu num bar com saladas baratas”
Thomas Markle, o pai de Meghan Markle ficou danado e já reagiu, “Íamos aos melhores restaurantes da cidade e íamos ao Sizzler [restaurante a que Meghan se referiu] porque era conveniente. Nunca tivemos de contar os tostões para ir a um restaurante barato“.
“Ela envia cartas aos senadores e membros do congresso onde se intitula como duquesa. Isso é totalmente errado. Não devia mesmo fazer isso“, disse ainda.
Há umas semanas ele criticou novamente a filha devido à entrevista a Ellen DeGeneres, “Insultou a rainha, a família real e os britânicos. Foi completamente estúpida e devia perder o título. (…) Amo a minha filha mas a postura dela foi ridícula“.
Em Março, após a entrevista à Oprah, Thomas Markle voltou à carga e disse, “Não estou a diagnosticá-la. Ela precisa de ver um especialista. Tenho pena do Harry. Ela afastou-o da família, dos amigos, da vida que ele conhecia. Ele faz-me lembrar uma daquelas vítimas de rapto que começam a acreditar que a vida delas era horrível e que se apaixonaram pelo raptor”. [Tudo aqui]
Leia também: Mudança radical! Paulo Sousa mostra antes e depois do seu corpo