‘Passadeira Vermelha’ vai contar com 3 novos comentadores
Hoje, passados 12 anos, continua a surpreender e recebe três novos comentadores - David Motta, Sara Avelar e Sofia Jardim.

O “Passadeira Vermelha” chega à sua 13.ª temporada com novidades de peso. O programa que abriu caminho para o social em Portugal, e que se tornou um fenómeno da televisão, acaba de reforçar o seu painel com três novas vozes: David Motta, Sara Avelar e Sofia Jardim.
“São perspetivas diferentes, que vêm acrescentar valor à conversa e dar ainda mais cor ao debate”, sublinha a estação em comunicado, garantindo que a autenticidade e o espírito irreverente da equipa mantêm-se intactos.
A estreia está marcada para segunda-feira, 6 de outubro, numa data simbólica para a SIC e para a SIC Caras. Sofia Jardim, que já conhece bem os bastidores do programa, regressa agora com outro papel. David Motta e Sara Avelar fazem a sua estreia, trazendo a frescura de quem chega pela primeira vez ao palco do comentário televisivo.
Esta novidade chega num momento particularmente feliz para o canal. Só ontem, a SIC Caras registou o seu melhor resultado do ano, com um share de 0,7% e uma audiência média de 13.700 telespetadores. Ao longo do dia, meio milhão de portugueses (519.600) passou pelo canal.
“É um sinal de que estamos a chegar cada vez mais longe e de que o público continua a querer estar connosco”, refere a direção, destacando o papel decisivo de “Passadeira Vermelha” e de “Barcos com Amor” neste resultado.
Ao fim de 12 anos no ar, o programa mantém a sua marca: debates acesos, momentos de cumplicidade e uma boa dose de glamour televisivo. “A sala do ‘Passadeira’ está mais viva do que nunca e queremos que continue a ser também a sala de todos os portugueses”, garante a SIC Caras.