FamososGossip

Patrícia Tavares chora a recordar Nicolau Breyner “Faz-me muita falta”

Na tarde desta quinta-feira, dia 8 de abril, Manuel Luís Goucha, recebeu Patrícia Tavares no seu programa da tarde.

A certa altura, a morte de Nicolau Breyner foi recordada e a atriz acabou mesmo por se emocionar.

Lê também: Fátima Lopes deixa desabafo e fala em “uma oportunidade gigante”

Não há muita gente como ele, ele era um ‘fora de série’. A primeira cena que eu gravei com o Nicola… a cena tinha 4 páginas e eu sabia as vírgulas, e ele disse-me “Miúda, não vamos dizer metade” e eu disse “Meu Deus” e foi das cenas mais bonitas que fiz na vida”, começou por recordar.

“Ele tinha esse talento inacreditável de estar ele bem na cena mas de fazer com o que o outro estivesse bem ou melhor, ele tinha esse gosto, ele partilhava o conhecimento. Há-de ser sempre para mim, o meu mestre”, acrescentou, já em lágrimas.

Faz-me muita falta mas ele aparece-me imenso, nas situações mais incríveis (…) às vezes abro uma gaveta e ele está lá, numa fotografia, numa capa de revista, isto para mim são sinais … porque eu penso muito nele”, disse.

A finalizar, a atriz recordou um momento “Ele disse “Patrícia o Nico está em ti”, matou-me, estive meia hora a chorar mas é tão quentinho esta sensação que ele está de facto em mim (…) este choro é de saudade (…) eu tive o prazer de crescer com os melhores”,

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo