Paulo Rangel comenta polémico vídeo em que surge embriagado
Paulo Rangel foi tema de conversa nas redes sociais, no passado mês de julho, porque surgiu um vídeo dele a caminhar bêbado nas ruas de Bruxelas.
Ao que parece o vídeo já tem uns anos e foi próprio a confirmar. “Um vídeo depois de um excesso num jantar com amigos, há anos em Bruxelas, tornou-se viral. Não sei quem filmou, guardou e só agora divulgou”, referiu.
“Deploro que o tenha feito, violando os limites da vida privada. Vida, em que como canta o Sérgio, todos temos glórias, terrores e aventuras“, acrescentou.
Em entrevista ao programa “Alta Definição”, da SIC, o eurodeputado assumiu a sua homossexualidade e abordou esta polémica: “Realmente estar na vida pública tem exigências de muito tipo que as pessoas nem se apercebem e estas são especialmente duras“.
“Eu, em situações de crise, sou um bom decisor. (…) Nesse dia fiquei logo calmo, passado algum tempo de refletir, já sabia mais ou menos o que devia de fazer, devia dizer qualquer coisa curta e clara e depois deixei só o tempo passar um bocadinho para perceber um bocadinho o que estava em causa“, explicou.
Paulo Rangel não tem dúvidas que a divulgação do vídeo foi intencional para “enfraquecimento político” e precisou de “ajuda médica” para superar esta fase.
https://www.dailymotion.com/video/x83ycss
Leia Também: Romance no ar? Ator de ‘Inspector Max’ publica fotografia ousada com Jessica Athayde