Gossip

Paulo Sousa (antigo jogador da selecção) não liga nenhuma ao filho

[adrotate banner=”15″]

O antigo jogador da selecção Paulo Sousa é acusado pela antiga companheira de ignorar o filho. Cristina Almeida usou as redes sociais para no dia do pai lançar algumas farpas “Há mães que também são pais“, e um fonte próxima garante que desde que se separaram que ele deixou de ter tempo para os filhos.

O agora treinador do Basileia, Suiça separou-se de Cristina de Almeida quando ela estava grávida e quando soube negou ser o pai. Os testes de ADN vieram comprovar a paternidade, assumiu o filho, mas 12 anos se passaram e segundo fontes próximas ele não tem assim muito tempo para estar com os filhos. Alem de Guilherme (12) tem ainda a Maria com cerca de 20 anos. No dia do pai a antiga companheira fez dois posts no Facebook com claras mensagens subliminares em jeito de farpa ao Paulo Sousa.

“Mesmo quando está em Portugal ele nunca tem tempo para eles (…) e os filhos até querem estar com ele”, garante fonte anónima. “Ela (Cristina) tem sido o pai e mãe para aquelas crianças”, conclui. Já a antiga companheira desdramatiza e dá a respostas politicamente correctas ao ser contactado por um publicação, “é algo que acontece em muitas famílias“.

[adrotate banner=”15”]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo