Geral

Pedido de namoro de Afonso Leitão a Catarina Miranda na TVI. Aqui está tudo!

Catarina Miranda e Afonso Leitão namorados! Tudo aconteceu na estreia do programa da TVI de João Patrício

Catarina Miranda e Afonso Leitão, estiveram na estreia no ‘Momento Certo’ da TVI com João Patrício.

“Tem sido desde que saímos, todos os dias”, começou Afonso, sublinhando a constância da relação fora das câmaras. Catarina, por sua vez, confessou que o início foi feito de contenção e receio, “Óbvio, eu estou a começar a gostar dele, mas eu não quero dizer porque tenho medo que ele entre aqui a seguir e diga que não gosta de mim. Eu não vou fazer essa figura em televisão”. Entre risos, acabou por admitir, “Comecei-lhe a dizer, ó, eu acho que estou a começar a gostar de ti”.

Sobre o lado mais emocional, Miranda atira, “Não, eu sou ciumenta. Mas eu sou uma ciumenta saudável. Quem nunca, não é?”. E acrescentou, a propósito de momentos de tensão dentro da casa, “Ao menos sou sincera, não é?”.

Pedido de namoro de Afonso Leitão a Catarina Miranda na TVI. Aqui está tudo!
Pedido de namoro de Afonso Leitão a Catarina Miranda na TVI. Aqui está tudo!

Fora do programa, Catarina diz ter descoberto “a parte séria” de Afonso, que antes lhe parecia apenas “um gozão”. “Quando tivemos a primeira conversa séria cá fora, pensei assim: isto é um fenómeno, eu não acredito que ele sabe ter uma conversa séria”, brincou. Esse convívio longe das câmaras permitiu que ambos percebessem melhor os sentimentos mútuos: “Por muito que as pessoas cá fora dissessem que não, nós pelo olhar conseguíamos comunicar”.

Do lado de Afonso, a perceção sobre Catarina também mudou: “Sinto muito que a Miranda lá dentro vestia uma capa, uma máscara… queria mostrar-se jogadora. E depois cá fora não é nada do que pintam. É uma joia, super cuidadosa, super atenciosa”. Para ele, esse “lado em off” era uma defesa natural: “É um jogo que mexe muito com as nossas emoções lá dentro e ela queria salvaguardar-se”.

Depois veio o pedido de namoro, como o Leo Caeiro já tinha avançado, “Tu sempre, por muito tempo me falas, e do lado mais negro, que as pessoas tanto falam, e eu vejo uma jóia de pessoa. É uma pessoa com quem vou ser muito feliz. Que apesar de tudo que lhe trazem, ajuda-me muito. E ao longo de tudo o que já passamos e continua a passar, e tu sempre falaste que querias alguém grande. E eu, infelizmente, não tenho dinheiro para te pôr nos ecrãs de NY, mas consigo consigo-te pôr assim nos ecrãs de todas as casas, então este é o momento certo para eu te pedir em namoro. “

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo