Gossip

Pedro Crispim comenta ‘afastamento’ de Cláudio Ramos do Big Brother

O comentador do ‘Big Brother 2020’, Pedro Crispim, deu uma entrevista à revista Nova Gente, onde acabou por falar do reality show da TVI.


O estilista caracterizou o desafio que abraçou durante alguns meses como “estimulante” e explicou que mostrou outra faceta:

Tive a oportunidade de me dar a conhecer a um maior número de pessoas, muitas que nem sabiam da minha existência. Aos que já me conheciam da indústria da moda consegui mostrar um outro lado.

A certa altura, o afastamento de Cláudio Ramos, para dar lugar a Teresa Guilherme, acabou por ser o tema. “O Cláudio entregou um projeto vencedor, mesmo diante desta realidade de crise mundial, com todos os constrangimentos, e isso não pode ser alterado, nem sequer comparável! Já sabemos que a televisão está em constante construção, não existem dados adquiridos… Quem trabalha nesta área sabe que esta estrada tem curvas e contracurvas e está longe de ser uma linha reta”, considerou.

A finalizar, Crispim deixou rasgados elogios ao antigo companheiro. “O Cláudio é um belíssimo apresentador e um comunicador de excelência e, se alguém tinha dúvidas, o BB 2020 serviu também para esclarecer isso”.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo