SIC

Pedro Crispim é comentador do Passadeira Vermelha, mas garante: “Tenho zero curiosidade sobre a vida dos outros”

O stylist defende que o programa "continua a ser uma referência".

Pedro Crispim começou este domingo, 6 de fevereiro, com uma sessão de perguntas e respostas no Instagram.

O stylist e comentador da SIC foi confrontado por um seguidor: “O Passadeira Vermelha tem sido alvo de duras críticas, o que tem a dizer?”.

O programa PV continua a ser uma referência, e na minha opinião, os protagonistas das nossas conversas deveriam sentir-se privilegiados por fazerem parte da narrativa deste projeto”, começou por referir.

“Um programa estruturado diariamente por uma equipa de produção e conteúdos incansável, que pesquisa e se mantém atualizada até ao último minuto de toda a atualidade”, destacou.

“Na verdade comentar outras pessoas não é uma tarefa fácil, por vários motivos. Na verdade tenho zero curiosidade sobre a vida dos outros de forma geral. Será sempre só o comentário baseado na opinião de 2/3 pessoas nada mais do que isso (as coisas possuem a importância que lhe quisermos dar), ninguém ofende ninguém”, acrescentou.

O ser falado será bom sinal e para alguns que alimentam os media (pois só comentamos as redes e as revistas) uma forma de continuarem a aparecer. Porque na verdade (entre nós) será possível fazer uma carreira passando ao lado de polémicas, confrontos e escândalos”, explicou. “Posso dar até exemplos de quem o faça de maneira elegante e distinta e continue a sua carreira de forma sólida e muito saudável”, rematou.

Leia Também: Marco Costa alvo de ataque: “Devias ter vergonha das palhaçadas que fazes”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo