FamososGossip

Pedro Crispim faz reflexão: “Neste último ano muito mudou na minha vida”

Pedro Crispim desabafou nas redes sociais e com uma reflexão do seu último ano.

Pedro Crispim passou de comentador do Big Brother para a SIC com o seu próprio programa. Agora comenta no ‘Passadeira Vermelha’ da SIC Caras.

“Neste último ano muito mudou na minha vida. Mas não foi uma mudança repentina, na verdade, nada na minha vida surge de forma rápida, instantânea ou até simples. Tudo vai aparecendo aos poucos, com a sua própria narrativa, dores de crescimento, e ao seu tempo, sem pressas nem boleias. Acabando por ser tudo construído numa base bem cimentada e sólida“, começa por dizer

“Felicidade, esta passou a ser a minha prioridade, o meu maior compromisso, a minha grande urgência…ser feliz. Tudo o resto anda em redor desta bússola, e o que não andar ficará pelo caminho mais tarde ou mais cedo. Sem me sentir culpado por procurar aquilo que me acrescenta e nada mais que isso, sigo o meu caminho! Fiz 43 anos longe dos meus, mas, para ser longe deles não poderia ter sido num sítio mais especial, onde não me faltou mimo, afecto e carinho”, continua.

“Volto com a bagagem cheia de gratidão. Mas, daqui a uns dias estaremos juntos eu e eles…e, vamos ser felizes como só nós sabemos, numa festa que juntará o PASSADO, PRESENTE E O FUTURO, o meu e o vosso!”, conclui.

Leia Também: Barrada no Aeroporto! Sara Barradas falha Emmys e desabafa: “Fui impedida de viajar para os EUA”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo