FamososTVI

Pedro Fonseca “atira-se” a Cristina Ferreira “Temos q tomar um café para te conhecer.. devia estar a fazer o Somos Portugal…”

Cristina Ferreira recordou ontem no “Cristina ComVida” as primeiras emissões do “Somos Portugal”, faz 10 anos.

Nas redes sociais Cristina Ferreira ainda deixou um vídeo e um texto onde assinala esse momento.

“Fiz o primeiro somos Portugal, já lá vão 10 anos. Na altura eu e o Eiró demos a conhecer Tomar e as suas tradições. Depois desse fiz muitos mais. Ao sol e à chuva , com muito frio e muito calor, seis horas sempre a “dançar””, começa por dizer.

Ali temos uma perceção real do país e dos portugueses. E dos artistas que alegram terras com 100 pessoas ou com mil. Todos merecem destaque por tentarem o sonho neste rectângulo tão pequeno. E o nosso respeito. O meu aplauso às centenas de pessoas que o fazem domingo após domingo. Terras de Bouro espera por nós. ❤️“, concluiu.

O ex-concorrente do Big Brother, é que lhe deu na cabeça de ir mandar bojarda, “Parabéns Cristina finalmente gostei de te ouvir falar. Temos q tomar um café para te conhecer.. tenho agradecer por teres me escolhido a participar no bbr.. foi incrível. Mas acho q eu já devia estar à séculos a fazer o somos Portugal”, pode ler-se.- Obviamente que depois levou um arraso nos comentários.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo