Gossip

Pedro Granger quebra silêncio sobre afastamento: “é preciso parar para me organizar”

Pedro Granger afastou-se da vida pública há quatro meses e isso gerou alguma preocupação entre fãs e colegas de trabalho.

A imprensa revelou que o ator e apresentador estaria internado numa clínica de reabilitação para tratar de um problema de adição.

Esta terça-feira, 7 de setembro, Pedro Granger quebrou o silêncio num vídeo publicado no Instagram: “Olá, olá a todos! Há já há algum tempo que não partilho conteúdos nas minhas redes sociais. Como muitos sabem, em abril dei uma entrevista [no programa Júlia, da SIC], onde entre muitas outras coisas falei sobre saúde mental, um tema que, graças a Deus, já é levado mais a sério nos dias que correm e sobre a fase da minha vida, o estado de enorme ansiedade que passava, que estava a viver“, começou por referir.

Percebi então que precisava de me afastar, que precisava de parar – sim, porque às vezes, é preciso parar – para me organizar, para perceber o que é que se estava a passar comigo, para tomar conta de mim, para cuidar de mim, para tratar de mim e digo-vos, desde que eu nasci, foi das melhores decisões que eu tomei na minha vida“, desabafou.

E é muito bom poder partilhar isto com vocês todos, a alegria enorme de poder estar aqui, poder estar mais sereno, mais tranquilo, mais motivado porque não há que ter vergonha de parar e de dizer que precisamos de tomar conta de nós agora, não tenham vergonha de dizer isso, não tenham vergonha de dizer que precisam de arrumar a casa. Eu não tive e não tenho. E é muito bom estar assim, é muito bom estar de volta assim. Um grande abraço a todos e até já“, acrescentou.

Leia Também: Big Brother: Fica a saber o nome mais solicitado pelos fãs para apresentar o reality show

Leia Também: Audiências: ‘Cristina Comvida’ conseguiu bater recorde de pior audiência de sempre

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo