Casa dos SegredosCasa dos Segredos 9TVI

Pedro Jorge faz birra: Incompreendido por Marisa, na dor pela expulsão da amiga no Secret Story 9

Casal cada vez mais desentendido dentro do «jogo»

Os concorrentes reuniram-se durante o almoço, mas Pedro Jorge assume que não quer partilhar espaço com a esposa.

Marisa procura o marido e questiona porque está isolado e não foi almoçar, mas a resposta foi bem clara quando Pedro Jorge assumiu não querer partilhar espaço com ela depois da discussão na casa de banho, onde Marisa fica intrigada pelo facto do marido querer ficar com um pertence (peça de roupa) da amiga Marisa Suzana.

Não me apetece ir almoçar contigo” – responde Pedro Jorge à mulher e recebe resposta “nós já almoçamos“, mas Pedro Jorge mantém-se firme e diz que quando saírem da mesa, vai almoçar ” Pronto, quando saírem da mesa, vou almoçar (…) não me apetece estar ao pé de ti.”

Indignado ainda com a discussão anterior, o concorrente sente-se incompreendido pela parceira “Não sabes respeitar uma tristeza que eu tenho, está tudo bem (…) a partir do momento que não respeitas o facto de eu estar triste, sim, por uma pessoa que eu, desde o início, gostei e que me vai fazer falta, sim (…) Estavas a puxar assuntos que não faz sentido nenhum. Estavas a comprar coisas que para mim não faz sentido nenhum. Sim, estou chateado.

Nessa discussão, a Marisa colocou o Bruno ’em cima da mesa’ na discussão, como referência para colocar a situação de forma contraria, ou seja, caso ela quisesse ficar com um pertence do concorrente para o recordar, como o marido se iria sentir, mas Pedro Jorge achou a comparação absurda “Estás a comparar um objeto de uma Marisa Susana que é a minha amiga, neste caso, que me dava bem com ela desde o início e que tu viste que, sim, tínhamos uma ligação e não é de identificação só, sim, dávamos-nos bem, brincávamos, ríamos, já chorámos juntos, já fizemos tudo e mais alguma coisa aqui dentro, com a situação de, imagina se ficasses com alguma coisa do Bruno? Onde é que é que entra o Bruno, que eu ainda não percebi?

Cristiano Ronaldo casa-se na Madeira após o Mundial 2026

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo