FamososGeralGossip

Pedro Pico quebra o silêncio e desmente José Castelo Branco

O ex-concorrente do Big Brother Famosos lançou farpas...

Pedro Pico viu-se envolvido em polémica após ter alegadamente proibido José Castelo Branco de entrar na sua casa em Sintra.

A revista Nova Gente noticiou que o ‘conde’ está impedido de entrar na sua própria casa, o palacete em Sintra, porque está ocupada por Pedro Pico desde 2021 que mudou as fechaduras e colocou um novo sistema de alarme. (sabe mais aqui)

Depois no programa ‘Manhã CM’, foi revelado que a casa é da esposa de José Castelo Branco (e não dele), que existe um contrato legal e rendas todas pagas: “O que o Pedro quer é que tudo seja feito dentro da legalidade, que exista um documento que permita ele ir lá buscar as suas coisas. Existe um mandatário que trata de tudo”.

Ao site SELFIE, José Castelo Branco referiu: “Estive em Portugal desde o dia 8 de outubro, em Lisboa. Trouxe, inclusivamente, uma carta registada, com aviso de receção, da Lady Betty, para eu ir visitar a casa, como proprietários que somos, e buscar algumas roupas (…) Nem isso nos foi permitido. Lamento, mas é verdade. Foi frustrante, para mim. A verdade tem de ser dita, nua e crua“.

À TV7 Dias, o ex-concorrente do Big Brother Famosos desmentiu José Castelo Branco: “A casa não é dele. O contrato não é com ele. E os bens que estão no contrato pertencem ao aluguer. No último ano e meio de rendas todas pagas, recebemos zero recibos ou faturas da parte do senhorio“.

Segue o Dioguinho no Google News

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo