FamososGossip

Pedro Soá dá estouro na Joana Albuquerque

“Fiz a prova mais dura de um reality show”

Joana Albuquerque classificou o Pedro Soá como o pior concorrente de sempre, mas ele não achou muita piada.

Efetivamente essa classificação não tem qualquer sentido, e Pedro Soá veio agora dar resposta à ex de Bruno Savate.

A vencedora da edição Duplo Impacto do Big Brother, num direto com a Morina e Débora do BB 2021, afirmou, “Pedro Soá, Pedro Sá é uma boa opção. Sim, que ele tentou jogar no ‘Duplo impacto’ e depois ficou doente e foi-se embora. Saiu no saco preto“ … Num foi expulso e no outro desistiu. Isto não faz dele o pior jogador?“.


PEDRO SOÁ REAGE

“Faz hoje 1 ano que “ enfrentei “ a prova mais dura que algum concorrente de um Reality Show alguma vez enfrentou. Juntamente com o meu colega Bruno Savate , “ oferecemo-nos “ para fazer a prova !!! O “PIOR “concorrente de todos os Reality’s , como apelidou a ex-concorrente e VENCEDORA com todo o mérito🤨, Joana d’Albuquerque!!!!”, começa por dizer.

Sofri na pele o que é estar dentro de uma piscina em pleno Inverno com 2 graus , e mergulhar consecutivamente na parte mais funda, onde a água é cada vez mais gelada!!! Nunca falei muito sobre isto. Nunca gostei de usar a mesma para me “ vangloriar”. Fiz a exigente prova pelo grupo, independentemente de existir diferenças de opiniões dentro do mesmo . Fiz porque eramos uma equipa ,um TODO, nestes momentos.”

“E hoje, voltaria a fazê-lo … Para dizer a verdade, doí-me mais ler as palavras de uma ex- colega que privou comigo vários momentos dentro da casa , do que propriamente o que passei naquela tarde! Fui o pior concorrente de todos os reality’s mas estive lá dentro naquele dia Joana. Fui o pior concorrente, mas disse presente quando outros se “ esconderam”!!! Fui o pior concorrente mesmo sabendo que no Domingo seguinte , ia sair por livre vontade e nada tinha a ganhar, e estive lá dentro.

De certeza “ a melhor concorrente de todos os Reality’s”, não considerou isso relevante, e que a ajudou a ela também a poder usufruir de mais uma semana de “ Papo Cheio”. Já errei muito na vida, sim! Errei por muitas vezes dentro do primeiro Reality onde participei, sim! Mas onde errei mais foi em julgar mal muitas pessoas… E uma delas bem pela negativa já no mundo cá fora.”


 

“Ps- Não posso deixar de mencionar naquela tarde fria o apoio de vários colegas e principalmente : @gquinaz_10_oficial e @helderkicker , que me “ carregaram” como um “ linguado” congelado acabado de sair da arca congeladora. 😂😏🤛🥶🙏”

Leia Também: Bruno de Carvalho ataca Benfica: “Estávamos habituados ao colinho”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo