BrasilGossip

Perdão: DJ Ivis fez vídeo antes de ser preso mas não teve tempo de publicar. Vê aqui

"eu também sou ser humano... ali não sou eu, eu não sou assim" foram algumas das palavras do cantor num longo vídeo.

O cantor brasileiro DJ Ivis fez um vídeo antes de ser preso em Fortaleza na tarde desta quarta-feira, 14 de Julho.

O cantor foi preso na quarta-feira por agressões á ex-mulher, gravadas em vídeo. Em audiência na manhã de 17 de Julho, a Justiça decidiu manter a prisão do DJ Ivis.

Pamella Holanda, a ex-mulher do artista, publicou no domingo, 11 de Julho, os vídeos gravados pela câmera de segurança de um apartamento do casal em Fortaleza onde se vê pontapés, socos e empurrões sofridos por ela em dezembro de 2020. Tudo aconteceu na frente da filha e de outras duas pessoas.

O artista decidiu fazer um vídeo no início da tarde de quarta-feira, 20 minutos antes de sua detenção e de acordo com “Leo Dias” a polícia chegou à casa de DJ Ivis antes que ele tivesse tempo de divulgar do vídeo nas redes sociais, como ele queria.

No vídeo o cantor reconhece os erros que cometeu, pede perdão a Pamella Holanda, sua ex-esposa, a todas as mulheres e mães e, aos fãs e a “todo o mundo”.

“Eu poderia ter feitos diferente, mas devido às circunstâncias não consegui”, pode ouvir-se.

“Quando vi a matéria subindo eu tentei reagir não me justificando, mas eu agi errado mais uma vez. Eu tô vivendo hoje sozinho tentando ser forte, mas não existe mais força. Eu tô passando aqui para dizer para cada um de vocês para você que é mãe, para você que é filha, para você que é pai, para você que é família e para você Pamela, eu errei e assumo meu erro. As pessoas que convivem comigo sabem quem eu sou de verdade”, disse ainda.

“Eu não consigo mais ser forte com isso, vendo as pessoas se afastarem de mim pela atitude errada que tomei. Eu não sou esse monstro, não sou uma pessoa ruim”, pode também ouvir-se no video de lamentação do artista.

Podes ver o vídeo aqui:

Leia também: Goucha sobre entrevista exclusiva a Tony Carreira: “Não me atreveria a pedir… foi ele”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo