Perigo? Namorada de Nuno Homem de Sá expõe ameaças: “Olha para os lados…”
Frederica Nóbrega de Lima identificou os perfis da PSP e da PJ...
O ambiente na casa do Big Brother Desafio Final está novamente ao rubro devido à Jaciara Dias.
Ao início da noite da passada terça-feira, 3 de maio, tivemos a Jaciara Dias a sentir-se ofendida pelo Nuno Homem de Sá e até inverteu os papéis e já pediu os advogados.
A família da concorrente expôs vários vídeos de atitudes do ator e acrescentou: ”Notamos que a sua mulher em suas redes sociais, vem atacando a Jaci todos os dias e é deprimente ver uma mulher atacando e menosprezando outra mulher dessa maneira“.
Ao final da noite desta quarta-feira, 4 de maio, foi a vez da namorada de Nuno Homem de Sá reagir em comunicado: “Não tentem (página da Jaciara) fazer disto uma guerra entre Homens e Mulheres, nem me venham apontar o dedo a mim insinuando que eu estou contra as Mulheres. Como se a Jaciara com as suas atitudes de inverdades, cusquice e mal dizer, alguma vez me representassem a mim ou às Mulheres no geral“.
Entretanto, esta quinta-feira, Frederica Nóbrega de Lima voltou à carga: “Esta estratégia baixa de me estarem a enviar mensagens privadas de contas acabadinhas de criar com zero posts e zero seguidores, com ameaças e ofensas escritas em português do Brasil e me estarem a tentar intimidar dizendo que tudo vão fazer para destruir o Nuno… e que têm a certeza que não é a Jaciara que vai sair… Eu sabia que havia gente amarga no mundo mas esta baixaria supera tudo. Vou começar a expor“.
Posteriormente, Frederica expôs umas ameaças: “Domingo no parque quero-te ver com essa moral toda!! Grande escroque este gajo. Ansioso que chegue domingo no fim da gala!! Vais ver com quantos paus se faz uma canoa. Olha para os lados ao saíres“.
“Querida TVI que pelas audiências tudo tens feito, agora resolve lá isto… Estão há duas semanas a manipular as imagens todas para fazerem do Nuno o culpado de cada espirro que se dá naquela casa“, acrescentou. Frederico identificou os perfis da Polícia de Segurança Pública (PSP), da Polícia Judiciária (PJ), da Endemol e da TVI.
Leia Também: Bruno Almeida critica Liliana Almeida: “Sinto que é a nova Maria Vieira”