TVI

Personagem de David Carreira em novela da TVI recebe carro parecido ao do acidente da irmã Sara. “Triste coincidência”

David Carreira regressou às gravações da novela ‘Bem Me Quer’ após o trágico acidente que vitimou a irmã, Sara Carreira no passado dia 5.

Só que uma cena da novela onde está o David, com um luxuoso automóvel idêntico ao envolvido no acidente.


Nas redes sociais a TVI já está a divulgar uma cena, «Não vai acreditar na prenda que Vera (Bárbara Branco) tem para Artur (David Carreira)”».

Ao CM, fonte da comunicação da TVI disse que esta parte já estava gravada há meses, «Essa cena foi gravada no verão, em Aveiro, e foi uma triste coincidência estar a passar agora”, disse, explicando que não era possível removê-la da novela, por ser “uma questão de história».

Por uma questão de história, é impossível removê-la, mas do que toca a promover esta cena nas redes sociais a TVI não reagiu.

David Carreira voltou à representação aos 26 anos depois de ter estado vários anos dedicado exclusivamente à música.


«Já não represento há mais de seis anos e já tinha saudades”, revelou, nas redes sociais. Mais tarde, recebeu elogios públicos de Cristina Ferreira, diretora de Ficção e Entretenimento do canal de Queluz de Baixo. “Ele está extraordinário enquanto ator na novela, mesmo. É das melhores surpresas para mim. Ainda não lhe disse isto pessoalmente, mas tenho de lhe dizer, estou-te a dizer enquanto pai para ficares orgulhoso», disse no Dia de Cristina há uns tempos.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo