Geral

Petição exige expulsão de António do Big Brother. “Todos erramos e todos aprendemos”, reage Bruno Almeida

O concorrente está no centro da polémica!

António Bravo do Big Brother tem estado ‘debaixo de fogo’ nas redes sociais após um momento deprimente e altamente sem noção.

Na semana passada, o concorrente fez umas declarações polémicas: “Havia uma carrinha [da CERCI] que costumava passar à frente do meu colégio ali em Chelas. Estas carrinhas são todas em vidro e depois têm muitas pessoas lá dentro que fazem assim da janela [fez gestos]“.

O assunto foi condenado pela comentadora Susana Dias Ramos, mas na gala nem uma palavra de Cristina Ferreira, apesar de ter sido confrontada por Flávio Furtado e pela irmã de Leandro.

Surgiu agora uma petição para a expulsão imediata de António, que conta com mais de uma centena de assinaturas: “Expulsão do concorrente António, imediatamente. Queixa no Ministério Público do concorrente António, da TVI e produção que abafaram o caso deste concorrente que gozou com palavras e gestos com as crianças deficientes“.

Bruno Almeida, ex-concorrente do Big Brother 2021, reagiu: “Não fofinhos, vocês não são justiceiros de coisa alguma. Se fossem justiceiros, faziam petições para colocar ascensores em todos os prédios onde moram pessoas com deficiência, para melhorar as acessibilidades nas cidades, para incluir placas com braille junto aos alimentos no supermercado, dedicavam a vossa vida à inclusão da pessoa com deficiência na cidade, como aliás, eu faço e por isso sinto-me no direto de falar sobre este assunto“.

Fazer petições para expulsar concorrentes de reality shows? LOL! O que vos move não é a justiça. É o ódio. Quando for explicado ao António onde ele errou, se ele não aceitar e não quiser aprender, acho normal que o recriminem, até lá, isto é só muito ridículo e mostra a quantidade de nada para fazer que vocês têm. Todos erramos e todos aprendemos. É assim que crescemos. O António está a tempo de crescer, já esta carneirada… Estagnou mal nasceu“, acrescentou o ativista.

Leia Também: Débora Neves denuncia: “O Big quis tramar-me e tramou-me. Não foi honesto”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo