FamososGossip

‘Pipoca Mais Doce’ com novas revelações sobre o divórcio: “Chegou ali uma altura em que era insustentável”

‘A Pipoca Mais Doce’ é a mais recente capa da Revista Cristina de Cristina Ferreira. Falou do divórcio e assumiu um novco amor.

‘A Pipoca Mais Doce’ ou Ana Garcia Martins, está novamente apaixonada, mas na entrevista a Cristina Ferreira, acabou por falar acerca do divórcio de Ricardo Martins Pereira.

Ricardo Martins Pereira e Ana Garcia Martins estiveram casados durante 10 anos, e fruto da relação nasceram o Mateus e Benedita.

“Uma coisa é aquilo que nós sabemos e vivemos enquanto casal, o que nós sabemos um do outro e nos conhecemos, outra é o círculo mediático que se monta em torno disso, com especulações, com coisas que não são verdade, e isso é duro de lidar. Conseguimos – até porque temos filhos e queríamos manter as coisas minimamente reservadas -, conseguimos guardar, mas chegou ali uma altura em que era insustentável e tivemos de falar sobre isso publicamente“, revelou.

Quem está casado se calhar tem uma visão um bocadinho ilusória e demasiado cor de rosa sobre aquilo que deve ser o divórcio. Há ali um lado, sobretudo ao início, de vermos a nossa rotina completamente alterada, de vermos que há um sonho que se quebrou, que há uma família que deixa de existir nos moldes em que foi pensada e isso é difícil, é difícil gerir muitas emoções, de lidar com a solidão”, conclui.


O DIVÓRCIO

Confesso que pensei que fosse custar mais, estava a imaginar uma choradeira pegada, mas a verdade é que houve ali um intervalo de tempo entre o processo de decisão e o dia de irmos assinar os papéis, que serviu para me habituar à ideia“, disse.

“Não tinha a mínima ideia de que aquele era o passo correto a dar. Foi tranquilo, foi uma coisa muito pacífica, mera burocracia“

Leia Também: Angelina Jolie veio acusar Harvey Weinstein de assédio. Ele reagiu danado

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo