Polémica continua com a Junta de Freguesia da Azambuja
A Junta de Freguesia da Azambuja fez uma publicação nas redes sociais que está a dar que falar.
«Comunica-se que em todo e qualquer espetáculo que eventualmente venha ainda a realizar-se este executivo terá em consideração na escolha dos artistas o facto de os mesmos se terem ou não manifestado contra as nossas tradições», pode ler-se, referindo-se às touradas.
Obviamente que isto provocou a revolta de muitos famosos e anónimos nas redes sociais, mas temos novidades. A presidente da JF da Azambuja em declarações ao Observador, irritou mais a malta.
“A saga continua. Diria eu: triste do sítio que se defina apenas por uma única coisa. Reparei que o meu post sobre este assunto foi partilhado por várias pessoas da Azambuja que não se revêem nas touradas – nem nas touradas nem na política “ou dizes bem disto ou não metes cá os pés” da Junta”, começa por dizer Nuno Markl nas redes sociais.
“Dito isto: sendo eu contra a tourada, já actuei em locais onde a tourada é uma das principais actividades (se eu tivesse pruridos com isso não ia a lado nenhum). Quem me convidou sabia a minha opinião sobre o assunto e eu sabia onde estava a ir. Eu vou actuar para pessoas, não vou actuar contra aficionados. Mas creio que todos fomos – como é que se chama aquilo? – ADULTOS, é isso”, conclui.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Angie Costa mostra vídeo com bebé a mexer-se na barriga