TVI

POLÉMICA! Cristina Ferreira faz comentário em directo e já deu barraco

Cristina Ferreira e Ana Garcia Martins estiveram hoje à conversa no “Cristina ComVida”.

Ana Garcia Martins falou do seu casamento que falhou, “É sempre o assumir que um projeto de vida que se iniciou achando que era exatamente para a vida e que duraria para sempre, que falha, não é uma coisa de que nos orgulhemos mas às vezes é só o que tem de ser”.

A Pipoca Mais Doce ainda falou do momento em que teve de se desligar das redes sociais, “Senti necessidade porque são muitos anos consecutivamente exposta e o “Big Brother” deu-me uma exposição diferente e não necessariamente melhor”. Tudo Aqui.

Só que a certa altura a Cristina Ferreira desvalorizou de certa forma os trabalhos que o filho leva para casa. Ana Garcia Martins apoiou.


Num grupo de Facebook com 32 mil utilizadores acerca de ‘Educação de Infância’, mostraram-se todos indignados.

Clara falta de respeito pelos próprios filhos!!!!!! Insensibilidade pura e dura . Olha que duas”, “e pelas educadoras que tudo fazem para fazer coisas lindas para as crianças presentearem os pais. Para estas vedetas, só as prendas caríssimas é que têm valor. Tão ricas na carteira, mas tão pobres de cabecinha!” ou “São umas tristes. Como é possível serem mães e falarem assim…”, são alguns dos exemplos.

Vê tudo aqui

Leia Também: Angie Costa publica novas fotos da barriguinha de grávida

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo