Big Brother

Polémica Quintino Aires. TVI nega ter abafado assunto: “Isso não aconteceu”

As declarações polémicas de Quintino Aires no extra do Big Brother sobre a comunidade LGBTQIA+ e o concorrente Bruno estão a dar que falar.

A TVI já veio refutar “qualquer comportamento ou atitude homofóbica, xenófoba ou sexista em comunicado e afastou o psicólogo do painel de comentadores do reality show.

No entanto, alguns ex-concorrentes da “Casa dos Segredos” alegaram estar a ser alvo de censura por parte da estação de Queluz de Baixo, apagando/denunciando as suas publicações sobre o assunto.


Em declarações exclusivas à revista Nova Gente, fonte oficial garantiu: “Isso não aconteceu. A única coisa que foi eliminada diz respeito a um vídeo publicado no site do ‘Big Brother’. Foi retirado apenas um excerto dos comentários de Quintino Aires no ‘Extra’ dos quais a TVI não se identifica. Tudo o resto se mantém. A TVI não apagou nenhum outro comentário“.

Eles negam ter apagado comentários, mas a verdade é que andaram a reportar tudo o que era vídeo onde se ouvia o Quintino a ter comentários homofóbicos.

Portanto a justificação que deram é verdade, mas mentira ao mesmo tempo. Tudo porque o que foram apagados foi tudo o que conseguiam apagar, que eram opiniões das pessoas que continham excertos da intervenção de Quintino Aires.

E conseguem reportar e apagar porquê? Porque a TVI é detentora dos ‘direitos’ de tudo o que passa no canal TVI e TVI Reality.

Leia Também: Big Brother no Cristina ComVida para ganharem dinheiro

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo